Fique em contato
Assine nosso RSS!
Oh favorite
Nossa pagina!
Faça suas perguntas...
Que nós respodemos!

CAPITULO 1

0 comentários

sweet torture - CAP. 1




Era sábado de manha, o dia estava ensolarado na cidade de Tóquio sakura caminhava pelo parque que ficava perto da sua casa, esse era o lugar favorito da haruno. Calmo, bonito enfim um ótimo lugar para descansa.

A rosada deitou na grama macia relaxando um pouco afinal sua semana tinha sido muito corrida mal teve tempo para dormi direito, comer direito mas o que poderia fazer se seu trabalho exigia muito de si.



Ate porque não é pra qualquer um ser medica chefe do hospital principal de Tóquio exigia tempo, esforço porem em compensação era no mínimo prazeroso.

Sakura não pode deixar de sorrir com tais pensamentos.

Estava tão concentrada naquele momento agora matinha seus olhos fechados como se quisesse guarda aquele momento na memória, que nem se quer reparou que de longe, uma pessoa já olhava durante um tempo.

A pessoa se aproxima com passos largos, com as mãos no bolso e sorriso no mínimo diabólico parando próximo a haruno.

A mesma abriu vagorosamente seus olhos verdes, se deparando com o rosto conhecido mas indesejado.

– uchiha sasuke

Disse levantando-se rapidamente ficando frente a frente com o mesmo.

– a quanto tempo haruno?

Perguntou friamente fazendo a rosada se arrepia por completo, não sabia ser era pelo modo sexy do moreno ou ser era pelo medo que o mesmo dava.

Aquele homem lhe dava calafrios.
– não muito, vejo que ainda se lembra de mim.

Respondeu olhando nos olhos, só porque ela tinha medo dele não quer dizer que ele precisaria saber disso.

– é como não lembra, da mulher que pisou no meu orgulho – disse o uchiha podia ver claramente a raiva em seus olhos.

Sakura deu um passo para trás sasuke era aquele tipo de homem poderoso que iria fazer qual coisa para acabar com aqueles quem entram em seu caminho.

– ainda pensando naquele dia - começou sakura sempre a uma distancia segura do uchiha – só por que te deu aquele fora que dizer que pisei no seu orgulho.

– a não, pena que vejo isso de outra maneira.

Falou dando um passo pra frente e sakura outro pra trás.

– olha cara me desculpa seu você achou uma afronta ao seu ‘orgulho’ , mas não e nada pessoal entender?!

Comunicou a rosada querendo sair dessa situação o mais rápido possível, ate por que ele era uchiha sasuke o magnata de Tóquio. Se pudesse volta no tempo nunca iria aquela festa idiota e consequentemente nunca iria conhecer o causador dos seus pesadelos.

– engraçado - começou andando em volta de sakura como se fosse um predador pronto pra da um bote – você foi a única mulher em toda a minha vida a me da um fora, que dizer um não na verdade foram dois.

“dois?!” pensou sakura tentando se lembra do segundo fora.

– desculpe não lembro de ter dado dois - retrucou um pouco nervosa.

– então deixa eu te refresca a memória senhorita haruno... Kyoto dois anos atrás – falou percebendo
sakura fazer ‘o não!’ baixo mas que conseguiu ouvir – meu orgulho foi ferido duas vezes e pela mesma mulher.

– fazer o quer né – comentou sakura firme – desculpa se eu não me encantei pelo seu rosto bonito ou pela sua conta bancaria.

– e isso que me intriga!

Replicou com um olhar intenso.

– acho que essa conversa terminou senhor uchiha afinal tem outras donzelas que adoraria passar a vida inteira a sua disposição.

Terminou a haruno dando as costas para o uchiha uma decisão fatal, pois depois disso a haruno sentiu tudo se escurece.

.....

A rosada acordou com um pouco de dor de cabeça , é sentindo-se muito tonta ‘o que havia se passado? ’ era o que perguntava mas sua cabeça não tava ajudando. A mesma levara uma das mãos ate a cabeça massageando-a devagar para ver ser a dor passava.

Depois de alguns segundos percebeu que era uma tentativa frustrada. Tornou a fecha os olhos e espera mais alguns minutos e isso pareceu dar algum resultado.

Assim que abrira totalmente os olhos levara um grande susto, havia uma pessoa a olhando. Era sasuke, ele estava sentado em uma poltrona ao lado da cama onde a haruno se encontrava deitada, e agora sorria de canto, enquanto via o olhar da rosada ser tomado pelo pavor.

E medo.

A poltrona onde ele estava sentado era vermelha como o sangue que entrava em constaste com a roupa do moreno. Mais Sakura não tivera tempo de reparar atentamente onde estava, já que depois de conseguir notar que estava em um luxuoso quarto, a mesma notou que a única coisa que vestia era uma curta camisola de seda preta, diante dos olhos intimidadores de sasuke, que pareciam devorar-la.

Em um ato desesperado sakura puxou um dos lençóis da enorme cama, tentando cobrir seu corpo que estava completamente exposto, fazendo o uchiha sorrir com atitude da garota.

– a onde estou? – perguntou entre os dentes tentando suar ameaçadora.

– no meu quarto, mais especificamente na minha casa – disse bebendo o restante de whisky que estava no copo - é nem pense em fugir. Não preciso te avisar que é impossível fugir daqui, certo, senhorita haruno?

Ele logo se levantou, e começou a caminhar lentamente em direção a cama, fazendo com que cada passo dado, se tornar-se uma batida acelerada do coração da rosada. Sasuke logo estava sentado na cama, fazendo com que ela se afastar-se dele, enquanto se cobria ainda mais.

‘ como estava naquela situação?’ era o que sakura se perguntava.

De repente tudo fez sentido de como havia chegado ali, ela tinha lembrado do parque da conversa estranha com uchiha e depois tudo havia ficado escuro.

Ele a havia seqüestrado. Essa era única explicação logica, a raiva rapidamente toma posse de Sakura, que se sentara violentamente na cama, enquanto falava acusadoramente.

– Seu Uchiha psicopata, por que você me trouxe aqui? Quero que me deixe ir embora, agora!
Com essa atitude da haruno, sasuke só fez gargalha como se ela estivesse em condição de exigi alguma coisa.

– sakura, sakura tenho que admitir que você e muito engraçada – disse o moreno levando uma mão a face da jovem que foi impedido pela mesma.

– nem ouse tocar em mim - falou ríspida.

– você ainda não percebeu não é?

Perguntou o uchiha com uma das sobrancelhas erguidas.

– percebeu o que ? – rebateu a haruno.

– eu vou dizer uma única vez – começou o uchiha com um olhar bem assustador - Você agora é meu brinquedinho pessoal, minha propriedade, então tenha muito cuidado com o que fala de mim, porque se você não sabe obedecer a seu dono por bem, vai aprender a obedecer por mal.

Sakura engoliu a seco tentando entender o que se passava na cabeça do psicopata a sua frente enquanto o mesmo sorria de forma sombria.

Em um movimento impensado sakura levantou sendo observada pelo moreno, ela entrou no banheiro e trancou a porta.

E agora o que iria fazer teria que da um jeito de sair antes que a situação piorasse.

Enquanto isso no quarto o uchiha não estava nem um pouco preocupado com que a haruno estava fazendo, ele logo tira a camisa ficando somente com calça e seu sorriso ainda continuava no rosto.

Era um sorriso sádico ao mesmo tempo malicioso.

“ a partir de hoje você será meu brinquedinho particular, doutora sakura haruno” pensou o moreno olhando fixamente para a porta do banheiro.

0 comentários:

POSTAGENS RECENTES

Post da semana